sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 6


Segunda-feira.

  Acordei para ir para a faculdade e meus pais ainda estavam em casa , minha mãe disse 

-“ filha , seu pai quer falar contigo , ele ta lá na sala

Fui até a sala e sentei ao seu lado no sofá :

-“ filha , recebi uma ligação ontem e vou ter que fazer uma viagem prolongada nessa quinta feira , queria falar com você primeiro antes da Sam , vai ser uma ótima viagem se não fosse pelo fato de que vai ser demorada , talvez eu não chegue a tempo da publicação do seu livro , mas quero que saiba que estarei sempre acompanhando seu trabalho ,e te peço que cuide da sua mãe e da sua irmã , sei que vocês sabem se virar sem mim , mas cuida delas , vocês 3 são a minha única razão de viver , se acontecer alguma coisa com voces jamais me perdoarei , faz isso por mim ta bom ?

-“ ô pai , pode ficar tranquilo , vai ficar tudo bem ta ? prometo que vou cuidar delas sim

  Depois do trabalho fui com o Chay ao shopping atrás do presente das gemêas , depois que compramos o Arthur pediu que eu esperasse ele na praça de alimentação que ia pegar uma coisa no carro , ele apareceu com uma caixinha na mão , e perguntei se era um presente para alguém e ele disse :

-“ sim , e é pra você , era da minha mãe , eu juntei dinheiro durante 5 meses para conseguir comprar ele , é de ouro , ela só conseguiu usar uma vez , logo depois ela morreu , e antes de morrer me disse que era para guarda-lo e disse  assim : “ depois de mim alguém vai aparecer na sua vida , e vai ser sua jóia mais rara , e voce vai dar este cordão á ela , para que ela sempre lembre que fez parte de você “

-“ ah Chay , que lindo.

 Ele se levantou ,veio atrás de mim e me colocou  o cordão no meu pescoço

-“ ele é lindo , obrigada por fazer parte da minha vida Chay , não sabe o quanto isso é importante

-“ cuida bem dele , e ficou lindo em você

-“ esta na hora do por do sol , quer ir ali atrás do shopping ver ? , 

-“ quero sim ,

  Saímos quase correndo para não perder o por do sol , quando chegamos sentamos na grama e ficamos observando , encostei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos , sentindo a brisa que batia no meu rosto , e uma lágrima rolou , o Chay viu e colocou a mão no meu rosto limpando ela , e disse :

-“ eu não sei o que te deixa triste princesa , mas não aguento ter que te ver assim

  Seu rosto estava bem perto de meu , e fomos chegando perto , e mas perto. Nos beijamos , sim , dessa vez aconteceu , quando seu lábio encostou no meu a paz tomou conta do meu corpo , e me dexei levar , foi um beijo leve e bom ,  o sol se pos e continuamos nos beijando.

 Ele afastou o rosto e disse :

-“ você foi a coisa mais importante que me aconteceu , eu te amo

   Fechei meus olhos e o abracei. Não sabia ao certo o que tinha acabado de acontecer , mas aconteceu. E o melhor de tudo é que não me senti culpada , não sei o que vai acontecer depois , mas se acontecer que seja naturalmente.

  Chamei a Sam para ir pra festa das gemeas comigo e com a Emily , quando chegamos la todos já tinham chegado ,inclusive o Arthur , entreguei o presente das meninas e fui falar com o pessoal , passei pelo Arthur só pra não ser mal educada falei :

-“ oi

-“oi princesa

  Baixei os olhos e continuei andando , cheguei perto da Sam e ela disse :

-“ sério que você ta falando com ele depois do que ele te fez ?

-“ falei só pra não ser mal educada

-“ você não me contou tudo né ?

-“ não..olha essa mensagem aqui no meu celular – ela viu 

-“ nossa..será mesmo que ele está arrependido ?

-“ não sei , no dia do show a gente discutiu , ele parecia arrependido , conheço ele melhor que ninguém

-“ e você ta pronta pra perdoar ele ?

-“ não

  Ainda não tinha visto o Chay , ele ainda não tinha chegado. A festa foi boa , bem animada. Eu estava de vestidinho , de sapatilhas , com um coque no cabelo e um laço , e com o cordão que o Chay me deu , tirei fotos com as meninas , Ana Sophia e Ana Clara , eram identicas , já confundi muito elas duas.

  O Chay chegou , falou com as meninas e depois veio falar comigo , disse oi e deu um beijo na minha testa. Depois foi falar com os amigos dele.

  Fui falar com a Emily e com a Samantha e disse :

-“ esqueci de contar uma coisa pra vocês , mas só vou contar quando chegarmos em casa

-“ uum , ta com cara de quem aprontou – disse a Sam

-“ olha o respeeeito garotinha – fiz cocégas nela

  Era hora de ir pra casa , eu não posso mais sair a semana toda , o fim de semana foi bem agitado e agora preciso estudar e terminar meu livro , já que meu pai vai viajar não posso ficar badalando o tempo todo.

  Chegamos em casa e fui falar com a minha mãe , ela estava sozinha dentro do quarto assistindo tv , cheguei e deitei no colo dela :

-“ oi meu bebezão o que aconteceu ?

 Suspirei alto e disse :

-“dessa vez nada

  Acabei dormindo no seu braço , e acordei com ela falando que já era tarde e que era pra mim ir pro meu quarto antes que a Sam viesse atrás de mim ( ela não dorme sem mim ) , fui sonolenta para o quarto e apenas deitei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário