quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capítulo 5


   Depois que o show acabou comemos e fomos pra casa , entramos de fininho para não acordar ninguém , tomamos banho e fomos descansar , ainda tinha um longo domingo nos esperando.

ARTHUR NARRANDO.

 Faz três noites que não durmo. Ela não sai da minha cabeça , a culpa , deixei a fraqueza viver em mim , eu não queria traí-la , não queria mesmo , mas foi mais forte que eu , ela é tudo pra mim , tudo o que mais quero é poder abraça-la e pedir perdão quantas vezes puder , não aguento mas ter que conviver com isso , ela é o amor da minha vida e agora talvez eu não faça mas parte da vida dela , eu faria tudo para ter o seu perdão , porque eu a amo e preciso lutar por ela , trair foi o meu pior erro , vê-la chorando enquanto eu estava nos braços de outra garota foi como rasgar meu peito ao meio , não sabia o que fazer , apenas sair correndo dali , não tive coragem o suficiente para ir falar com ela depois , eu não sabia com que cara poderia olhar pra ela , e agora eu destruí tudo , tudo por causa do meu orgulho e do meu ciúmes , talvez não tenha como consertar esse erro , porque sei que nunca sairá de sua memória , mas quero poder repara-lo e rápido , só sei que não tenho mais sono para dormir , nossas fotos vão ficar para sempre na parede do meu quarto , foi ela que colocou todas elas lá , desde quando éramos criança ela coloca um quadro na minha parede com uma foto nossa , e eu olho para elas e tenho uma vontade enorme de desabar , é como se o mundo estivesse caindo todos os dias sobre mim , ver ela todos os dias na faculdade com o Chay , com seus outros amigos me dói no peito , dói muito não poder falar com ela , quanto tempo isso vai durar ? não sei se posso aguentar.

SAVANNAH NARRANDO.

  Eu apenas deitei e fechei os olhos , tudo passou num flasback , por que as coisas ruins sempre ficam martelando na cabeça o tempo todo ? eu juro que queria saber o porque.

 Acordei bem tarde e com fome , muita fome , fui direto para a cozinha e comi o quanto pude , esta só o meu pai na sala e fui falar com ele :

-“ cadê a mamãe e a Sam ?

-“ foram no mercado fazer compras

-“ ahh sim

-“ o show foi bom ontem em , pra você acordar essa hora

 Me lembrei da discussão, mas ainda não tinha falado para o meu pai sobre isso :

-“ é , foi ótimo...

 Subi para acordar a Emily , e fiquei fazendo gracinhas com ela :

-“ acordou de bom humor em Sah... faz dias que não te vejo alegre assim..

-“ né , e quer saber , não vou mas ficar derramando lágrimas , afinal a vida continua , e eu tenho minha família toda ao meu lado , inclusive você , que agora é minha irmã postiça , se um dia o Arthur ainda querer reconquistar tudo o que ele destruiu quem sabe ... mas enquanto isso não acontece só vou viver minha vida

-“ olha só , quem diria , certa está é você , conta sempre comigo.

-“ levanta loooooooooooogo preguiçosa , temos muita coisa pra fazer.

-“ temos é ?

-“ pra falar a verdade não...( risos ) , mas a gente inventa

-“ ta certo , e estou morrendo de fome , você nem imagina

-“ vamos descer logo

 Depois do café fomos assistir tv , minha mãe e a Sam acabaram de chegar e fomos ajudar com as compras. Depois do almoço eu , Emily e a Sam subimos , jogamos conversa fora e tomamos sorvete , resolvemos ir no parquinho tirar fotos , fazia um tempo que não faziamos isso , chegamos no parque estava vazio , o que era ótimo por sinal

  Pose vem , pose vai , e foi hilário. Tiramos de todos os jeitos possíveis. O Arthur sempre disse que eu era muito fotogênica , nossa , já estava me lembrando dele de novo , tudo o que eu faço tem que ter uma ligação á ele , mas não me deixei levar e continuei com as fotos , depois que tiramos umas 200 fotos fomos revelar todas elas , eu não gosto de enrolar , tiro a foto e já revelo para por no meu quarto.

Revelamos todas e montamos um mosaico , ficaram lindas.

   Fomos andando para casa , o dia estava lindo. Chegando lá eu vi o Chay conversando com a minha mãe , o que ele estava fazendo lá ? Cheguei perto e ele me recebeu :

-“ oi pequena , estava te esperando , preciso de um favorzão seu

-“ oi , pode falar

-“  você sabe que amanhã é o aniversário da gemêas  né , e vão fazer uma festa pra elas , e eu preciso comprar um presente  , mas não faço a miníma ideia do que comprar , você pode me ajudar ?

-“ claro que sim , a festa delas vai ser as 19:00 né ? então amanhã depois do trabalho a gente vai atrás de alguma coisinha pra elas ta bom ?

-“ obrigado , bom , vou indo , tenho que estudar um pouco.

   Ele se despediu e foi pra casa. Ele estava lindo.Aliás , ele era lindo de qualquer jeito. Suspirei alto e entrei.

  Fui projetar a capa do meu livro , eu adorava fazer isso , fazia várias e depois pra decidir qual escolher é que era difícil ...

   Peguei meu celular para dar um checada e tinha um torpedo , era do Arthur.

  “ você é o amor da minha vida , demorei todos esse anos para te conquistar por completo , e não vai ser agora que vou desistir de tudo , cometi o pior erro  , e vou mostrar o meu arrependimento lutando por você todos os dias da minha vida , enquanto eu estiver vivo e ainda vou conseguir fazer de você a mulher mais feliz desse mundo , eu te amo ‘’

    De algum jeito aquela mensagem tirou um sorriso do meu rosto , ele vai lutar por mim... mas vai ter muito trabalho até tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário