terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 4


  Fim de semana  , graças a Deus !

  Eu ainda não tinha conversado com meu pai sobre o Arthur , e preferi deixar pra lá , ele não tinha me ligado ,então sinal de que ele não queria mais nada mesmo , nem se desculpar ou pelo menos se explicar.

  Quando era umas 14:00 Ariel me ligou , era uma menina da minha turma , a gente quase não tem contato , mas nos conhecemos desde o jardim de infância , ela conhece toda a minha história com o Arthur. Ela ligou dizendo que a noite nossos amigos da faculdade iriam se encontrar em um parque que tem aqui na cidade , pois terá um show beneficente e resolveram se encontrar lá , e eu pensei : por que não ? , aceitei o convite e combinei com a Emily que iríamos , eu não sabia se o Arthur ia , mas nem perguntei.
  
   Já faz uma semana que a Emily ta com a gente , e eu gosto da companhia dela.

  Depois do almoço a Sam resolveu abrir os presentes , um mais lindo que o outro ! Meu livro estava quase no fim , faltava apenas 4 capítulos para ficar pronto , e eu sempre pedia pro meu pai ler cada capítulo que eu escrevia.

  Já era hora de começar a me arrumar para ir para o show. Eu e Emily ficamos brincando enquanto nos arrumávamos , e até a Sam entrou na brincadeira , pois ia sair com o Pedro e acabou se arrumando com a gente.

-“ você ta reagindo bem desde que aquilo aconteceu.

-“ a maninha , quero seguir minha vida , enquanto ele fica sem mim a vida continua , e eu não vou ficar pra trás , o tempo não para.

-“ esta é certo. E se você encontrar com ele lá ?

-“ vou agir normalmente , se ele quiser conversar comigo eu aceito numa boa.

 Continuamos a nos arrumar com uma música beeeem alta dentro do quarto , eu estava feliz.
Minha mãe entrou dentro do quarto e gritou com cara de brava :

-“ QUE PALHAÇADA É ESSA ?

Paramos as três ao mesmo tempo e ficamos estatuas.

-“ calma meninas , estou brincando , só pra ver a reação de vocês.- (muitos risos) quer dizer que as três marias vão sair é ? ,

-“ é , a senhora e o pai podem aproveitar para ficarem juntinhos sem a gente perturbando né ?

-“ que isso , adoro a companhia de vocês , minhas lindas , tomem cuidado ta bom ?

 Nós abraçamos ela , até a Emily , minha mãe trata ela como se fosse filha , até brinca as vezes :

-“ nossa , ganhei mais uma filha , mais uma maria

 Hora de ir para o show , fomos no carro da Emily , e eu precisava tirar carteira de motorista urgente...

 Chegamos lá e já encontramos a galera toda reunida , adorava sair com a turma da faculdade , encontrei lá as gêmeas , Ana Sophia e Ana Clara ,parecem umas bonecas , nos conhecemos desde a infância também , encontramos a Manuella , Isabella , o Cadu , o Samuel , enfim , os meus amigos.

 Quando olho para a esquerda , quem eu vejo ? O Arthur é claro. Só olhei , não sorri e também não disse nada , a Ariel olhou estranho e perguntou da Emily o que tinha acontecido , a Emily só disse que a gente brigou , eu não queria que todos soubessem que o Arthur me traiu com uma linda menina , e até agora não falou nada comigo.

 Eu não estava lá pra ficar triste , e sim para me divertir , deixei ele pra lá e fui dançar.
Falei para a Emily que ia comprar uma água , enquanto eu ia andando sozinha , vi o Arthur correndo atrás de mim e ele disse :

-“ ei , espera

Só parei e esperei

-“ posso falar com você um 1 minuto ?

-“ muito corajoso você querer um só 1 minuto para se explicar.

-“ parece que você ta muito bem sem mim

-“ você queria o que ? que eu ficasse uma semana chorando rios na minha cama , olhando para as nossas fotos e para os seus bilhetinhos que continuam na minha escrivaninha ? se era isso que queria , sim eu fiquei.

-“ desculpa , eu não sei porque fiz aquilo , juro que não sei , foi um momento de fraqueza , ver você de grude com o Chay me deixou perturbado e com medo

-“ com tanto medo a ponto de me trair Arthur ? entendo que a menina é muito linda e sedutora e você não pôde resistir. Mas nunca rolou nada entre mim e o Chay , nós trabalhamos juntos e eu tenho um carinho enorme por ele , mas não te dei motivo algum para você me trair , se estava passando por algum momento difícil custava falar comigo ? e não com a boca daquela garota. Eu iria te escutar e te ajudar , como eu sempre fiz.

-“ você estava ocupada de mais com  Chay e seu trabalho.

-“ agora a culpa é do meu trabalho e do Chay ? conta outra.

-“ eu estava sentindo a sua falta..

-“ e por que não veio até mim e disse isso ?... – eu já estava chorando

-“ por favor não chora , você não tem culpa de nada , você é perfeita , eu é que sou fraco demais.

-“ eu jamais teria te deixado ao léu para ficar com outro garoto , isso foi atitude de moleque , principalmente depois que tudo aconteceu , nós tivemos a nossa 1ª vez , que foi o momento mais especial da minha vida , e foi com a você , com você...-  já era choro de raiva.

-“ me perdoa , por favor ? eu não consigo parar de pensar no que fiz , não consigo parar de pensar em você , eu sinto sua falta , muita mesmo.

-“ eu também tenho sentimentos , você não pode  chegar e simplesmente pedir perdão , perdoar não é fácil , principalmente agora , você não sabe o quanto eu chorei e fiquei me perguntando porque você tinha feito aquilo , fiquei me perguntando o que eu tinha feito para você fazer isso comigo ,  como se eu não tivesse sido o suficiente pra você , apesar de todos esses anos que passamos juntos , foram poucos meses de namoro , mas de amizade foram anos e anos.

-“ a culpa não foi sua , e você sempre foi perfeita comigo , mas depois que conheceu o Chay ficou diferente comigo.

-“ eu não deixei de te amar  , você sabe que eu jamais te trairia com o Chay , eu estava tentando por a minha vida em ordem , mas parece que você ainda não tinha entendido , desculpa se eu faltei com atenção a você , não era minha intenção , mas também não era motivo para traição , eu sinto sua falta , de quando a gente estava numa boa , sinto falta dos seus beijos , de tudo que é relacionado a você , não vou tirar nada que é seu da minha escrivaninha , mas você destruiu o que a gente tinha começado a construir.

-“ eu sei disso , você é a pessoa mais importante pra mim , e eu não quero te perder assim.

-“ então você vai ter que lutar muito.

 A Emily já estava atrás de mim , demorei para voltar com á água , sai de perto do Arthur e fui falar com ela :
-
“ ta tudo bem ? ta chorando de novo Sah , o que ele te disse ?

-“  depois te conto , vamos logo comprar água e voltar para o show.

 Ela limpou minhas lágrimas e a minha maquilagem borrada , voltamos para o show mas a briga ou discussão não saia da minha cabeça , porém não queria acabar com a diversão de todos , continuei sorrindo linda e bela , mas só eu sabia como eu estava por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário