segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 17


  Ah meu Deus , entraram na minha casa , liguei para o Arthur , não atendeu , liguei para o Chay e pedi que viesse correndo até a minha casa e chamei a polícia. O Chay chegou bem rápido e a polícia também , ele chegou  preocupado e perguntou se estávamos bem. A polícia revirou a casa , ai veio a surpresa , roubaram meu notbook , e um aparelho de som. Mas que droga , meu livro inteiro estava naquele notbook , não estava acreditando , comecei a ficar desesperada e o Chay tentando me acalmar , a Sam ficou imóvel , registramos ocorrência e a polícia disse para não ficarmos  sozinhas essa noite , colocaram um tranca nova e entraram em contato com meus pais , o policial falou com meu pai e depois meu pai pediu pra falar comigo e disse :

-“ filha , fica calma , esta tudo bem , não podemos voltar agora , chama o Arthur para dormir com vocês até o dia em que a gente voltar , e você lembra que eu disse que toda vez que você tiver escrevendo não é pra deixar só no computador , que era para gravar cada palavra em um pen drive para o caso de alguma coisa acontecer ? você fez isso ? “

Eu-“ a meu Deus pai , é verdade , eu fiz sim , gravei tudo , ai pai , muito obrigado por me lembrar , que alívio , quase tive um treco aqui.”

Ele-“ então esta tudo certo né ? fiquem tranquilas que a policia vai ficar de ronda , e o Arthur vai ficar com vocês.

Eu-“ ok pai , beijo”

  O Arthur demorou um pouco para chegar e o Chay ficou com a gente até ele chegar , Arthur chegou e pediu mil desculpas e um obrigado meio forçado para o Chay. Ele me deu um beijo na testa e disse baixinho : “ tchau pequena , me liga qualquer coisa  ‘’ , deu um beijo no rosto da Sam e foi embora.

Entramos em casa , subimos direto para o quarto , estava exausta , sentei na cama e dei um suspiro alto , tutu me beijou e deitou do meu lado. Faltava apenas 3 dias para meus pais chegaram , e parece que os dias estavam sendo mais lentos que o normal , adormeci.

Acordei assustada e lembrei que era sábado , e voltei a dormir , eu , Sam e Arthur acordamos já era meio-dia , tivemos que sair para almoçar estávamos morrendo de fome já.

Resolvemos que iriamos para o cinema a noite , e falei para a Sam levar o Pedro. Eu e o Arthur tiramos a tarde só para nós dois , a Sam foi na casa de uma amiga e só voltaria na hora de ir para o cinema.

Eu e o Arthur ficamos conversando , e percebi que quando eu tocava no nome do Chay ele ficava tenso , eu percebendo parei de falar do Chay , fiquei fazendo mimos nele , e foi um momento fofo. É engraçado dizer isso porque nunca fui dessas coisas , mas tem hora que dou uma trégua e fico meia romântica.

Fomos para o cinema e enfim eu conheci o Pedro , uma gracinha de menino , e trata minha irmã super bem , ela me disse que é estranho sair comigo e com o Arthur porque nós somos mais velhos e tal , e eu disse que nada a ver , que um dia ela ia chegar na minha idade também.

O Arthur e o Pedro conversaram bastante , parece que o Arthur estava dando conselhos pra ele , e eu e a Sam só ficamos rindo deles.

O filme foi ótimo , comemos e depois fomos deixar o Pedro em casa , depois que deixamos ele em casa falei pra Sam.

-“ ei garota , ele é um fofo né ? ‘’

Ela-“ é sim , eu gosto dele. ‘’

 Espero que dê certo o namoro deles. Fomos deitar e antes que eu dormisse , o Arthur me falou :

-“ amor , amanhã vou te levar em um lugar perfeito , só nós dois ta bom ? ‘’

-“ ta bom meu pequeno ‘’

Dormimos , tive sonhos estranhos e acordei muito assustada de madrugada , acho que o Arthur acordou com o quase pulo que dei na cama e perguntou mais assustado que eu :

-“ caramba amor , o que aconteceu ? “

-“ tive um pesadelo horrível ‘’

-“ esta tudo bem , agora volta a dormir ta bom ? ‘’ – deu um beijo na minha testa e voltamos a dormir.

 Acordei cedo para dar uma arrumada na casa , a Sam acordou cedo também e me ajudou ,  depois do café eu sai pra comprar umas coisas para o almoço , tudo era pertinho de casa , então fui caminhando para espairecer um pouco. Quando já estava chegando perto do mercadinho encontrei o Chay saindo de casa , fui falar com ele , e ele me deu um abraço longo , disse que também estava indo no mercadinho , então fomos juntos. Batemos um papo no caminho , e depois fomos para casa.

 Eu só iria sair com o Arthur de tardezinha então deu tempo de entrar em algumas redes sociais e checar meus e-mails , que aliás fazia um bom tempo que não dava uma olhada , nenhuma novidade. Fui assistir tv com o Arthur e a Sam , e acabei pegando no sono , tive o mesmo pesadelo de novo , e acordei num pulo , e o Arthur disse :

-“ de novo pesadelos ? “

Eu-“ sim , e o mesmo pesadelo ‘’

 Não sei o significado do sonho , mas eu estava ficando assustada , mas para não começar a me preocupar deixei pra lá. Já estava na hora de sair com o tutu , e deixei a Sam na casa de uma amiga para ela não ficar sozinha. Fomos de carro para o tal lugar , e quando cheguei lá tive uma surpresa , era um lugar perto de um porto , que ficava de frente para o por do sol , ficamos um pouco afastados do porto e avistei de longe uma pequena casa , perguntei do Arthur de quem era aquela casinha , e ele disse que era dele :

-“ lembra que eu dizia que ia fazer uns serviços para o meu pai ? então , esse é o serviço , e queria muito que você fosse a primeira a ver , gostou ?

-“ caramba amor , é linda , e esse por do sol também “

- “ vamos logo , se não a gente vai perder ele ‘’

 O por do sol era perfeito , e enquanto a gente via ele ir embora  , o Arthur começou a me beijar , me senti segura ali com ele , o sol se pôs e ele me chamou para entrar na casinha , nossa , parecia casa de bonecas. Ele começou a me beijar e a coisa começou a esquentar , de novo. 

2 comentários:

  1. sim tenho face sim, acho melhor só mandar esse, depois lá tem o meu msn :) https://www.facebook.com/profile.php?id=100003337317364

    ResponderExcluir