segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 11


  Arthur já podia sair , então me chamou para uma festa que ia ter com alguns amigos da faculdade em uma boate ali perto. Não sou fã de festas assim , mas fazia um tempo que não me divertia e acabei aceitando. Já era 18:00 e comecei a me arrumar , fiquei muito bonita até , 19:00 e o Arthur chegou , fomos para a boate , e todos os nossos conhecidos já estavam lá , foi divertido , mas no meio da festa um idiota chegou lá com um monte de drogas , caramba , tentamos tirar ele dali com aquilo , pois a polícia fica de ronda , de repente o homem começa a gritar , todo mundo fica desesperado quando a polícia aparece na porta da boate e sai mandando todo mundo sair da boate , por incrível que pareça eles saem algemando todo mundo , sem sabem de nada , e diz que vai levar todos para casa de viatura , mais que droga ein , meus pais iriam achar que eu já estava me metendo em confusão. Eu e o tutu chegamos em casa na viatura e eu estava morrendo de vergonha , meus pais abriram a porta assustados , e esperaram os policiais tirarem as algemas , o engraçado é que ele não falaram nada disseram que era para a gente explicar a situação para eles , ninguém merece. Meu pai todo assustado foi logo perguntando :

Ele-“ o que aconteceu pelo amor de Deus ?”

Eu:-“ o senhor nem vai acreditar...”- vamos entrar e eu conto pra vocês.

Eu nunca vi meu pai e minha mãe rindo tanto da minha cara , sério. Mas depois de toda a risadeira minha mãe falou sério.

Ela-“ olha , a gente riu , mas é pra vocês terem cuidado viu ?”

E falou pro Arthur :

Ela:-“ ta tarde pra você ir pra casa né ? dorme aqui , e relaxa , você pode dormir com a Sah , já são bem grandinhos , mas ó , estou muito de olho em ? e não esquece que a Sam esta no quarto.”

Ele:-“ pode ficar tranquila que não vai acontecer nada , só uns beijinhos é claro ‘’

 A gente subiu , foi aventura demais e já estávamos mortos de cansaço , deitamos na minha cama sem fazer barulho para não acordar a Sam , que parecia um anjo dormindo. Ficamos namorando e a coisa começou a esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário