sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capítulo 8


    Acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto perguntando se eu já estava pronta , droga droga droga , esqueci de colocar o celular para despertar , dei um pulo da cama e falei para minha mãe que em um minuto eu descia , corri para o banheiro e tomei um banho , me vesti e dei uma ajeitada no cabelo , e desci correndo , cheguei lá em baixo e meu pai já estava pronto :

Eu-“desculpa desculpa , esqueci de colocar o celular para despertar , e esqueci também que Sam não iria para escola e não poderia me acordar , vamos ?”

Pai-“vamos logo dorminhoca.”
   
Dei um sorriso de canto , mas só Deus sabia o mau humor que eu já estava por ter brigado com o Arthur e todos os problemas restantes , chegamos na editora e recebi meu dinheiro , nunca tive tanto dinheiro como nesse dia , parece que o livro realmente foi um sucesso , e a editora me fez uma proposta , que eu fizesse mais um livro para eles avaliarem e se for bom , irão publicar , eu disse que ia pensar direitinho , e fomos embora. Agora eu só queria pensar no próximo livro , em nada mas .Meu pai me deixou na faculdade e fui direto para minha carteira , o Arthur não apareceu na aula , perguntei a Emily se ela o viu , ela disse que não tinha aparecido desde a primeira aula , achei estranho mas não dei atenção. Quando cheguei em casa o Arthur estava lá conversando com a Sam , não quis olhar pra ele e subi correndo para o quarto , ouvi a Sam chamando mas não dei atenção , aquele realmente não era o meu dia.
Minha irmã subiu para falar comigo , eu estava usando o notbook  e estava com fones de ouvido no máximo , então não a ouvi .Ela tirou os fones do meu ouvido e disse que queria falar comigo , eu sem pensar disse:

Eu-“ ah Samantha , não estou para papo hoje. Vai lá conversar com o Arthur.”

Ela-“ ele já foi , e é com você que eu quero conversar. Pode me dar só esse minuto de atenção por favor ?”

Ela:-“ o que esta acontecendo , você anda estressada , não conversa com ninguém , isso tudo é porque o livro foi um sucesso e isso te deixou cega ?” – tentei falar mas ela me interrompeu.

Ela-“ espera eu terminar. Não esquece que tem pessoas ao seu redor , tem eu , a mamãe , ah a mamãe , ela veio me falar que você mal está falando com ela e mal lhe da um bom dia , ela sente sua falta sabia ? e o Arthur ? ele é seu namorado agora , não um brinquedinho que você só pega a hora que quer , ele também tem coração , e eu ? o que aconteceu com as nossas conversas , nossos passeios , você ainda se lembra do que disse pra mim antes de fazermos a cirurgia ? você mudou , não é a mesma , e eu sinceramente não sei o que está acontecendo com você , mas você está machucando muito as pessoas que mais te amam.”

Ela não deixou eu responder , e saiu do quarto , quando ela saiu , desabei a chorar , chorei tanto que dormi. Ouvir aquilo da minha irmã me fez pensar em uma só coisa , e era o que eu estava decidida a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário