domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo 10


  Enfim o tutu se recuperou e foi pra casa , mas tinha que repousar , eu não conseguia mais desgrudar dele , nem para a faculdade estava indo.

Ele-“ ei princesa , você tem que ir para a faculdade , vai se prejudicar “

Eu-“não importa , só quero ficar aqui com você”

  Levei alguns filmes para a gente assistir , e foi tudo de bom ficar abraçada com ele enquanto ele me beijava devagar , era diferente, ele me beijava com amor.
 Precisava começar a escrever meu segundo livro , pois o tempo passava rápido e a editora não esperaria para sempre, comecei o primeiro capítulo , o livro seria a história de um garota que não tinha uma boa relação com seu pai , mas com fatos ocorridos em sua vida eles vão se reaproximando , é claro que essa história é minha e do meu pai. Mas isso não vai ser revelado para o público , vou colocar uns pontos a mais , e vai ser uma linda história , pedi a ajuda do meu pai com esse livro , todo paciente ele me deu umas dicas , e assim meu livro foi saindo aos poucos.
 Sam começou a ir para a escola de novo , ela chegou mais cedo e subiu correndo as escadas , nossa , que susto que eu levei quando essa guria abriu a porta , :

Eu-“ caramba Sam que susto , o que aconteceu pra você chegar voando assim ? ‘’

Ela-“ você nem vai acreditar minha irmã ‘’- ela deu um enorme sorriso e já saquei o que era.

Eu-“  AH MEU DEUS SAMANTHA , VOCÊ E O PEDRO..SE BEIJARAM ??”

Ela-“isso mesmo , a gente saiu cedo da escola e fomos na pracinha , acabou rolando !”

Eu- “ooun minha irmãzinha ta crescendo ‘’ -  dei um abraço de irmã coruja nela ‘

Ela-“ ai sua boba ‘’

Eu-“ mas me conta , foi bom ? você gostou ? “

Ela-“ gostei muito , ele beija leve e a boca dele é macia ‘’

Eu- “ e o namoro vai rolar ?”

Ela- “ ele disse que quer esperar eu fazer 15 anos para ele poder pedir da mamãe e do papai , afinal meu aniversário já é no próximo mês , enquanto isso vai ser um segredo ok ?”

Eu-“ ok , mas eu quero conhecer ele ouviu ?’’

Ela-“ ta bom , vamos descer que eu estou com fome.”

 Descemos e comemos bastante e resolvemos assistir um filminho juntas , o filme acabou e a gente acabou dormindo no sofá , acordamos com a minha mãe sacudindo a gente mandando subir , dizendo que não éramos mais crianças e não dava mais pra levar no colo , a gente caindo de sono ainda conseguimos rir , fomos dormir , graças a Deus já era sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário