domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 16


 Fomos para a faculdade e eu estava nervosa , tinha certeza que o Arthur ia falar com o Chay. Quando entramos na sala o Chay já estava lá , não demonstrei qualquer reação e apenas sentei com o Arthur , na hora do intervalo o Arthur foi fala com o Chay , que rapidamente o interrompeu dizendo que precisava falar comigo :

Arthur-“ calma aí Chay , antes eu quero falar com você “

Chay-“ antes preciso falar com a Savannah. ‘’

 Ele segurou meu braço pedindo pra falar comigo , eu disse para o Arthur me esperar e fui falar como Chay , paramos de frente para o outro mas eu não falei nada , e ele disse :

Chay-“ pelo amor de Deus pequena me perdoa , eu não queria te dizer aquilo , eu sabia que você não sentia pena de mim , estava muito abalado por causa da minha mãe e acabei fazendo besteira , me perdoa por favor , você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que me mudei para cá , e estou me sentindo muito mal pelo que te falei , você foi atenciosa e especial comigo , como ninguém foi desde que minha mãe se foi...por favor... “

Eu estava com o coração na mão , não sabia o que dizer , mas eu acabei entendo ele e disse :

Eu-“ você me chateou bastante , eu costumava ser meia durona para essas coisas , mas agora não , fiquei tão magoada que chorei dois dias seguindos , e o Arthur percebeu que foi você , ele não sabe o motivo , e por isso veio tirar satisfação com você , mas Chay , toma mais cuidado com o que você fala ta legal ? eu só queria te ajudar.

Ele-“ minha pequena , eu sei disso , e eu sei também que você me entende , então me perdoa por favor ? se a nossa amizade acabar quando mal começou não sei o que eu vou fazer.’

Eu-“ calma , eu te entendo , sempre te entendo , agora para de drama e vamos lá falar como Arthur ‘ – dei um abraço nele.

 Fomos falar com o Arthur mas parece que ele não aceitou numa boa não..pediu para falar comigo a sós e começou a me perguntar :

“ Savannah como pode você fazer isso ? ele te fez chorar por dois dias seguidos e na primeira vez que ele te pede perdão você aceita ? é isso mesmo ?

Eu-“ calma Arthur , eu vou te explicar toda a história assim que formos para casa”

Ele-“ você protege ele , e ele faz isso com você , quer saber , vamos logo , vou te deixar em casa de vou para a minha. “

 Ele saiu muito bravo , não falei nada e meio que entendi a parte de ele ficar chateado , afinal foi ele que ficou comigo quando eu chorei. Entramos dentro do carro ele não falei nada , eu disse :

-“ quando chegar em casa me liga por favor ? sei que está bravo , mas por favor me liga ta bom ? “

 Ele não respondeu e sabia que ele não ia me ligar , ele era teimoso , igual a mim. Ele me deixou eu e a Sam em casa e só deu um tchau seco. Calculei o tempo de ele chegar em casa , esperei meia hora e liguei pra ele.

Ele atendeu e eu disse :

-“ sabia que você não ia me ligar , é teimoso igual eu... mas preciso conversar contigo.”

Ele-“ fala.”

Expliquei toda a história do Chay e parece que consegui amolecer o coração dele por um minuto :

-“ tudo bem Sah , eu entendo , mas o que ele fez foi errado... desculpa por te julgado mal , e sabe , apesar de tudo , ele precisa da sua amizade , e mesmo eu me espocando de ciúmes eu entendo o lado dele , mas ó , estou de olho , e confio em você . ‘’

Eu-“ tudo bem meu amor , agora está tudo bem né ? “

Desligamos e eu sentei na cadeira que tinha no meu quarto e pensei , ‘ nossa , confiança é uma palavra forte ‘ , me arrepiei e voltei pra realidade de novo. Comecei a escrever mais um capítulo do meu livro , estava ficando ótimo.

Terminei de escrever e peguei meu celular , tinha uma mensagem do Chay , no sms ele dizia que queria me levar par um lugar , liguei para ele ir lá em casa me buscar rapidamente , avisei para a Sam e ela ficou tranquila.

Ele me levou para sua casa , e ficamos no quarto dele , e ele começou a me mostrar uns álbuns de quando ele era pequeno , e mostrou fotos de sua mãe , ela era linda , e ele começou a me falar coisas que realmente emocionaria qualquer um , ele disse que a mãe desde pequeno ensinou ele a como tratar uma garota , que por mais que ela seja teimosa e difícil , você deve ama-la e respeita-la , disse também que ela era perfeita em tudo que fazia , sempre que ele caia lá estava ela para levanta-lo , nossa , fiquei impressionada , e disse pra ele:

-“ a sua história com sua mãe é linda , a minha com a minha mãe é mais ou menos assim , você precisa conhecer ela ,e eu não vejo a hora dela chegar , faz só quatro dias que ela esta longe e pra mim parece uma eternidade “

Ele-“ imagina eu , que não posso ver ela , mas sei que ela me protege lá de cima , eu me sinto seguro quando penso nela “

 O Chay era lindo , era incrível como ele falava da mãe dele , ele é sensível , mas sabe como fazer uma garota se sentir especial ,e eu o admirava por isso.

Fui para casa e liguei para a minha mãe , e disse para ela:

-“ mãe , preciso te falar uma coisa.”

Mãe-“ pode falar meu amor , estou te ouvindo.”

Eu-“ mãe , eu te amo , obrigada por sempre me proteger e me amar muito , não sei o que faria sem você na minha vida , não estou te falando isso por você estar longe , mas eu precisava te falar isso “

Ela-“ ô meu amor , mamãe também te ama muito , sabe que pode sempre contar comigo não é ? calma que daqui uns dias estou de volta para cuidar de vocês ta bom ?”

Eu-“ ta bom mamãe , Sam mandou um beijo e diz que sente sua falta “

Ela-“ diga a ela que eu também a amo muito ta ? um beijo ! “

Desligamos e chamei a Sam para ficar comigo no quarto. Conversamos , falamos sobre tudo , dei conselhos para ela , e resolvemos sair para comer.

Voltamos já para dormir e quando chegamos em casa , a porta  estava aberta , ou melhor , arrombada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário