segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 17


  Ah meu Deus , entraram na minha casa , liguei para o Arthur , não atendeu , liguei para o Chay e pedi que viesse correndo até a minha casa e chamei a polícia. O Chay chegou bem rápido e a polícia também , ele chegou  preocupado e perguntou se estávamos bem. A polícia revirou a casa , ai veio a surpresa , roubaram meu notbook , e um aparelho de som. Mas que droga , meu livro inteiro estava naquele notbook , não estava acreditando , comecei a ficar desesperada e o Chay tentando me acalmar , a Sam ficou imóvel , registramos ocorrência e a polícia disse para não ficarmos  sozinhas essa noite , colocaram um tranca nova e entraram em contato com meus pais , o policial falou com meu pai e depois meu pai pediu pra falar comigo e disse :

-“ filha , fica calma , esta tudo bem , não podemos voltar agora , chama o Arthur para dormir com vocês até o dia em que a gente voltar , e você lembra que eu disse que toda vez que você tiver escrevendo não é pra deixar só no computador , que era para gravar cada palavra em um pen drive para o caso de alguma coisa acontecer ? você fez isso ? “

Eu-“ a meu Deus pai , é verdade , eu fiz sim , gravei tudo , ai pai , muito obrigado por me lembrar , que alívio , quase tive um treco aqui.”

Ele-“ então esta tudo certo né ? fiquem tranquilas que a policia vai ficar de ronda , e o Arthur vai ficar com vocês.

Eu-“ ok pai , beijo”

  O Arthur demorou um pouco para chegar e o Chay ficou com a gente até ele chegar , Arthur chegou e pediu mil desculpas e um obrigado meio forçado para o Chay. Ele me deu um beijo na testa e disse baixinho : “ tchau pequena , me liga qualquer coisa  ‘’ , deu um beijo no rosto da Sam e foi embora.

Entramos em casa , subimos direto para o quarto , estava exausta , sentei na cama e dei um suspiro alto , tutu me beijou e deitou do meu lado. Faltava apenas 3 dias para meus pais chegaram , e parece que os dias estavam sendo mais lentos que o normal , adormeci.

Acordei assustada e lembrei que era sábado , e voltei a dormir , eu , Sam e Arthur acordamos já era meio-dia , tivemos que sair para almoçar estávamos morrendo de fome já.

Resolvemos que iriamos para o cinema a noite , e falei para a Sam levar o Pedro. Eu e o Arthur tiramos a tarde só para nós dois , a Sam foi na casa de uma amiga e só voltaria na hora de ir para o cinema.

Eu e o Arthur ficamos conversando , e percebi que quando eu tocava no nome do Chay ele ficava tenso , eu percebendo parei de falar do Chay , fiquei fazendo mimos nele , e foi um momento fofo. É engraçado dizer isso porque nunca fui dessas coisas , mas tem hora que dou uma trégua e fico meia romântica.

Fomos para o cinema e enfim eu conheci o Pedro , uma gracinha de menino , e trata minha irmã super bem , ela me disse que é estranho sair comigo e com o Arthur porque nós somos mais velhos e tal , e eu disse que nada a ver , que um dia ela ia chegar na minha idade também.

O Arthur e o Pedro conversaram bastante , parece que o Arthur estava dando conselhos pra ele , e eu e a Sam só ficamos rindo deles.

O filme foi ótimo , comemos e depois fomos deixar o Pedro em casa , depois que deixamos ele em casa falei pra Sam.

-“ ei garota , ele é um fofo né ? ‘’

Ela-“ é sim , eu gosto dele. ‘’

 Espero que dê certo o namoro deles. Fomos deitar e antes que eu dormisse , o Arthur me falou :

-“ amor , amanhã vou te levar em um lugar perfeito , só nós dois ta bom ? ‘’

-“ ta bom meu pequeno ‘’

Dormimos , tive sonhos estranhos e acordei muito assustada de madrugada , acho que o Arthur acordou com o quase pulo que dei na cama e perguntou mais assustado que eu :

-“ caramba amor , o que aconteceu ? “

-“ tive um pesadelo horrível ‘’

-“ esta tudo bem , agora volta a dormir ta bom ? ‘’ – deu um beijo na minha testa e voltamos a dormir.

 Acordei cedo para dar uma arrumada na casa , a Sam acordou cedo também e me ajudou ,  depois do café eu sai pra comprar umas coisas para o almoço , tudo era pertinho de casa , então fui caminhando para espairecer um pouco. Quando já estava chegando perto do mercadinho encontrei o Chay saindo de casa , fui falar com ele , e ele me deu um abraço longo , disse que também estava indo no mercadinho , então fomos juntos. Batemos um papo no caminho , e depois fomos para casa.

 Eu só iria sair com o Arthur de tardezinha então deu tempo de entrar em algumas redes sociais e checar meus e-mails , que aliás fazia um bom tempo que não dava uma olhada , nenhuma novidade. Fui assistir tv com o Arthur e a Sam , e acabei pegando no sono , tive o mesmo pesadelo de novo , e acordei num pulo , e o Arthur disse :

-“ de novo pesadelos ? “

Eu-“ sim , e o mesmo pesadelo ‘’

 Não sei o significado do sonho , mas eu estava ficando assustada , mas para não começar a me preocupar deixei pra lá. Já estava na hora de sair com o tutu , e deixei a Sam na casa de uma amiga para ela não ficar sozinha. Fomos de carro para o tal lugar , e quando cheguei lá tive uma surpresa , era um lugar perto de um porto , que ficava de frente para o por do sol , ficamos um pouco afastados do porto e avistei de longe uma pequena casa , perguntei do Arthur de quem era aquela casinha , e ele disse que era dele :

-“ lembra que eu dizia que ia fazer uns serviços para o meu pai ? então , esse é o serviço , e queria muito que você fosse a primeira a ver , gostou ?

-“ caramba amor , é linda , e esse por do sol também “

- “ vamos logo , se não a gente vai perder ele ‘’

 O por do sol era perfeito , e enquanto a gente via ele ir embora  , o Arthur começou a me beijar , me senti segura ali com ele , o sol se pôs e ele me chamou para entrar na casinha , nossa , parecia casa de bonecas. Ele começou a me beijar e a coisa começou a esquentar , de novo. 

domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 16


 Fomos para a faculdade e eu estava nervosa , tinha certeza que o Arthur ia falar com o Chay. Quando entramos na sala o Chay já estava lá , não demonstrei qualquer reação e apenas sentei com o Arthur , na hora do intervalo o Arthur foi fala com o Chay , que rapidamente o interrompeu dizendo que precisava falar comigo :

Arthur-“ calma aí Chay , antes eu quero falar com você “

Chay-“ antes preciso falar com a Savannah. ‘’

 Ele segurou meu braço pedindo pra falar comigo , eu disse para o Arthur me esperar e fui falar como Chay , paramos de frente para o outro mas eu não falei nada , e ele disse :

Chay-“ pelo amor de Deus pequena me perdoa , eu não queria te dizer aquilo , eu sabia que você não sentia pena de mim , estava muito abalado por causa da minha mãe e acabei fazendo besteira , me perdoa por favor , você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que me mudei para cá , e estou me sentindo muito mal pelo que te falei , você foi atenciosa e especial comigo , como ninguém foi desde que minha mãe se foi...por favor... “

Eu estava com o coração na mão , não sabia o que dizer , mas eu acabei entendo ele e disse :

Eu-“ você me chateou bastante , eu costumava ser meia durona para essas coisas , mas agora não , fiquei tão magoada que chorei dois dias seguindos , e o Arthur percebeu que foi você , ele não sabe o motivo , e por isso veio tirar satisfação com você , mas Chay , toma mais cuidado com o que você fala ta legal ? eu só queria te ajudar.

Ele-“ minha pequena , eu sei disso , e eu sei também que você me entende , então me perdoa por favor ? se a nossa amizade acabar quando mal começou não sei o que eu vou fazer.’

Eu-“ calma , eu te entendo , sempre te entendo , agora para de drama e vamos lá falar como Arthur ‘ – dei um abraço nele.

 Fomos falar com o Arthur mas parece que ele não aceitou numa boa não..pediu para falar comigo a sós e começou a me perguntar :

“ Savannah como pode você fazer isso ? ele te fez chorar por dois dias seguidos e na primeira vez que ele te pede perdão você aceita ? é isso mesmo ?

Eu-“ calma Arthur , eu vou te explicar toda a história assim que formos para casa”

Ele-“ você protege ele , e ele faz isso com você , quer saber , vamos logo , vou te deixar em casa de vou para a minha. “

 Ele saiu muito bravo , não falei nada e meio que entendi a parte de ele ficar chateado , afinal foi ele que ficou comigo quando eu chorei. Entramos dentro do carro ele não falei nada , eu disse :

-“ quando chegar em casa me liga por favor ? sei que está bravo , mas por favor me liga ta bom ? “

 Ele não respondeu e sabia que ele não ia me ligar , ele era teimoso , igual a mim. Ele me deixou eu e a Sam em casa e só deu um tchau seco. Calculei o tempo de ele chegar em casa , esperei meia hora e liguei pra ele.

Ele atendeu e eu disse :

-“ sabia que você não ia me ligar , é teimoso igual eu... mas preciso conversar contigo.”

Ele-“ fala.”

Expliquei toda a história do Chay e parece que consegui amolecer o coração dele por um minuto :

-“ tudo bem Sah , eu entendo , mas o que ele fez foi errado... desculpa por te julgado mal , e sabe , apesar de tudo , ele precisa da sua amizade , e mesmo eu me espocando de ciúmes eu entendo o lado dele , mas ó , estou de olho , e confio em você . ‘’

Eu-“ tudo bem meu amor , agora está tudo bem né ? “

Desligamos e eu sentei na cadeira que tinha no meu quarto e pensei , ‘ nossa , confiança é uma palavra forte ‘ , me arrepiei e voltei pra realidade de novo. Comecei a escrever mais um capítulo do meu livro , estava ficando ótimo.

Terminei de escrever e peguei meu celular , tinha uma mensagem do Chay , no sms ele dizia que queria me levar par um lugar , liguei para ele ir lá em casa me buscar rapidamente , avisei para a Sam e ela ficou tranquila.

Ele me levou para sua casa , e ficamos no quarto dele , e ele começou a me mostrar uns álbuns de quando ele era pequeno , e mostrou fotos de sua mãe , ela era linda , e ele começou a me falar coisas que realmente emocionaria qualquer um , ele disse que a mãe desde pequeno ensinou ele a como tratar uma garota , que por mais que ela seja teimosa e difícil , você deve ama-la e respeita-la , disse também que ela era perfeita em tudo que fazia , sempre que ele caia lá estava ela para levanta-lo , nossa , fiquei impressionada , e disse pra ele:

-“ a sua história com sua mãe é linda , a minha com a minha mãe é mais ou menos assim , você precisa conhecer ela ,e eu não vejo a hora dela chegar , faz só quatro dias que ela esta longe e pra mim parece uma eternidade “

Ele-“ imagina eu , que não posso ver ela , mas sei que ela me protege lá de cima , eu me sinto seguro quando penso nela “

 O Chay era lindo , era incrível como ele falava da mãe dele , ele é sensível , mas sabe como fazer uma garota se sentir especial ,e eu o admirava por isso.

Fui para casa e liguei para a minha mãe , e disse para ela:

-“ mãe , preciso te falar uma coisa.”

Mãe-“ pode falar meu amor , estou te ouvindo.”

Eu-“ mãe , eu te amo , obrigada por sempre me proteger e me amar muito , não sei o que faria sem você na minha vida , não estou te falando isso por você estar longe , mas eu precisava te falar isso “

Ela-“ ô meu amor , mamãe também te ama muito , sabe que pode sempre contar comigo não é ? calma que daqui uns dias estou de volta para cuidar de vocês ta bom ?”

Eu-“ ta bom mamãe , Sam mandou um beijo e diz que sente sua falta “

Ela-“ diga a ela que eu também a amo muito ta ? um beijo ! “

Desligamos e chamei a Sam para ficar comigo no quarto. Conversamos , falamos sobre tudo , dei conselhos para ela , e resolvemos sair para comer.

Voltamos já para dormir e quando chegamos em casa , a porta  estava aberta , ou melhor , arrombada.

sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 15


 Acordei mais cedo de tão ansiosa que estava , meus pais voltariam apenas na terça que vem , chegamos na faculdade e não consegui esconder minha felicidade , dei um beijo longo em Arthur , mais longo que de costume , saímos do carro e eu fui correndo falar com o Chay , dei um abraço nele , e ele disse :

Ele-“ bom dia pequena ! e essa felicidade toda ainda é por causa do seu novo trabalho ? ‘

Eu-“ é sim , já pensou que maneiro ? mas o que eu vim fazer aqui é te agradecer pela atenção que você esta me dando , apesar de nos conhecermos a pouco tempo é muito importante pra mim, e para provar isso vim te chamar para a gente da uma passeada naquele parque que te amostrei aquele dia , pra gente bater um papo , nos conhecermos melhor , o que você acha ? ‘

Ele-“ acho perfeita a ideia , passo na sua casa 17:00 pode ser ? ‘

Eu-“ então esta combinado , vamos entrar  a aula já vai começar ‘

Entramos e o tempo passou voando , fui para casa almoçar e pedi para o Arthur ir com a gente , o almoço foi tão bom e cansativo que dormimos no sofá até as 17:00 e acordamos com alguém  batendo  na porta , era o Chay , e o Arthur por incrível que pareça não falou nada sobre ele , só disse :

“ caramba amor , tenho que ir , combinei de ir estudar na casa do Marcos e já atrasei meia hora ‘- me deu um beijo e saiu com pressa e só deu tempo de dar um oi pro Chay.

 Pedi desculpas para ele , porque mais uma vez eu estava atrasada , ele me esperou todo paciente e saímos , a Sam saiu com o Pedro para um passeio também então tudo de boa.

Conversamos sobre todos os assuntos possíveis , rimos bastante , tomamos sorvete e depois fomos para casa , ele perguntou se eu queria conhecer o pai dele , eu disse que sim. O pai dele é uma graça e super protetor , gostei bastante dele , depois de tudo isso pedi para ele me deixar em casa. O Chay me deixou na porta de casa e falou que qualquer coisa era para ligar para ele.

Cheguei em casa e a Sam já estava em casa , perguntamos na mesma hora , “ como foi o passeio ‘’ , rimos e respondemos uma a outra . Eu já estava exausta e fui descansar um pouco antes do jantar , depois , fui dormir com a Samantha.

 É , parece que mas um dia começou e eu acordei com saudades do Arthur , sabe Deus o porque. Liguei pra ele e ele não atendeu , devia estar dirigindo. Chegou aqui em casa e fomos para a faculdade  , ficamos abraçados o tempo todo , falei com o Chay , com a Emily , mas não desgrudei dele.

Ele-“ ei garota , o que aconteceu ? não larga de mim um segundo !’ – fiz bico-

Eu-“ sinto sua falta , dorme lá em casa hoje ? por favor diz que sim ‘’

Ele-“ seus pais não vão achar ruim ?”

Eu-“ claro que não , eles confiam na gente , e tem a minha irmã esqueceu ? ‘’

Ele-“ então ta , quando sairmos da faculdade vou para sua casa , ‘’ – deu um beijo na minha testa-

Eu vi o Chay de longe , ele parecia triste , estava em um canto sozinho então fui lá falar com ele:

Eu-“ ei garoto ,  o que aconteceu ? esta tudo bem ? – passei a mão no cabelo dele –

Ele-“ está sim , é que hoje faz 2 anos que minha mãe faleceu , e eu sinto muito a falta dela , muito mesmo , sabe Savannah , eu não conheço sua mãe e nem sei como ela é , mas de muito valor a ela , se puder diga a ela todos os dias que a ama muito , porque isso é muito importante , minha mãe era minha Rainha , ela nunca deveria ter morrido.” – ele soltou uma lágrima.

Eu não consegui dizer nada , só chorei junto e dei uma abraço muito forte nele e disse pra ele que ia apresentar ele para a minha mãe assim que ela chegasse , e que não era pra ele ficar triste.

 Peguei a Sam na escola com o Arthur e fomos para casa , a Sam foi dormir e eu o Arthur ficamos na sala assistindo filme. Como era incrível ficar com ele , ele sabe cuidar de mim , acho que todos esses anos de amizade serviram para alguma coisa , incrível também como ele me conhece , minhas vontades , minhas manias e tudo mais. Eu amo ele.

Apesar do romantismo , me distrai pensando no Chay , fiquei triste por ele , e sei lá , apesar de estar com o Arthur , que é o meu amor , eu queria naquele momento estar com o Chay , saber o que ele sente , o que ele pensa. Arthur percebeu a minha distração e perguntou o por que , eu disse que não era nada e ele me deu um beijo.

Fui fazer a janta e a Sam me ajudou , eu estava desanimada nesse dia , sentia a falta da minha mãe , falei pro Arthur e para a minha irmã que ia sair rapidinho e já voltava.  

Queria muito ligar para o Chay , não aguentava mais , sai de casa e liguei pra ele , a voz dele estava tremula e triste , perguntei se ele precisava de alguma coisa , de alguém para conversar , e de repente ele ficou agressivo comigo.

Ele- “ a Savannah , já pode parar de sentir pena de mim , eu sei que aquele abraço de hoje foi só porque você me viu triste e sentiu pena , mas eu não preciso disso ta legal ? estou ótimo e não preciso de você !”

Eu-“ por que esta falando assim comigo ? de repente você ficou agressivo , me fala ? por que isso ? “- eu já estava quase chorando.

Ele-" já estou cansado , as pessoas só sentem pena de mim , e não outro interesse , ninguém quer fazer amizade comigo por motivos normais "

Eu-" eu fiz amizade com você por motivos normais , e do nada você me trata assim , desculpa , sinto muito pela sua situação , mas isso me machuca " -desliguei .

 Cheguei em casa e não falei nada , Arthur me perguntou por que eu estava daquele jeito , disse que não era nada , subi e deitei na cama e chorei. Arthur chegou no quarto e sentou na cama , perguntou novamente o que havia acontecido :

Ele-“ ô minha pequena , o que você tem ? me conta por favor ,odeio ver você assim.”

Eu-“ não é nada , só estou com saudade da minha mãe ‘’ – menti de novo.

Ele sabia que não era só isso , mas preferiu não falar mais nada , só se deitou ao meu lado e me abraçou dormimos.

Acordei horrível , mas mesmo assim fui para a faculdade. Cheguei lá muito tensa e fui direto para a minha carteira ,estava tão chateada que  nem dei bola pro Arthur que por sinal ficou bem chateado comigo porque eu mal falava com ele , eu estava morrendo de dor de cabeça que nem estava prestando atenção na aula , me virei de costas e encontrei o Chay lá no fundão da sala , não olhei feio para ele , apenas olhei e voltei para frente.

Já era hora do almoço graças a Deus , e quando estávamos dentro do carro o Arthur me perguntou :

Ele-“ foi o Chay né Sah ? não vi vocês se falando hoje  , e eu sei que vocês se falaram ontem , olha só , eu estou , estava , sei lá , numa boa com o Chay , mas se eu descobri o que ele fez com você , desculpa Savannah , mas ele vai ouvir ‘’

Eu-“ para Arthur , não faz nada por favor , deixa isso pra lá , não preciso dele na minha vida , fica comigo hoje ? ‘’

Ele-“ claro que sim minha pequena , agora vamos logo buscar a Sam , ela acabou de me ligar ‘’

Droga , quando eu achei que estava esquecendo da existência do Chay , o Arthur vem e me chama de pequena , obviamente eu iria me lembrar dele.

Pegamos a Sam e fomos para casa almoçar , fiquei o almoço todo calada ,e ninguém nem falou nada também. Subi para o meu quarto e o Arthur foi logo em seguida , e a Sam ficou na sala vendo tv. Eu apenas me deitei e relaxei , caramba , eu fiquei chocada com o jeito que o Chay falou comigo , não tem como esquecer , o Arthur deitou do meu lado e me beijou , eu estava precisando do beijo dele , me deixava mais tranquila e calma , e do nada , abracei ele e chorei , chorei muito. E ele disse :

Ele-“ meu amor , para de chorar por favor , não gosto de te ver assim.eu te amo ‘’

Eu-“ obrigada por tudo , tudo mesmo , eu te amo ‘’

Ele sabia que o Chay tinha feito alguma coisa , e eu sabia que ele não deixaria passar assim...

Pedi que ele dormisse comigo de novo , só por precaução , passou o dia , chegou a noite. Jantamos e fiquei conversando com a minha melhor amiga , minha irmã , enquanto o Arthur ia em casa pegar uma roupa contei tudo para ela , e ela disse que realmente o Chay tinha pisado na bola , mas que tinha alguma razão para ele fazer isso , é claro que tinha , disso eu sabia , mas eu fiquei chateada poxa.

Fomos deitar  e eu abracei o quanto pude o meu Arthur , e adormeci.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capítulo 14


  Dia da expedição , fui pegar a Sam na escola e de lá fomos para a tal  visita , chegamos lá e até eu fiquei impressionada , Sam ficou tão empolgada que não parava quieta , tinha uma guia que estava explicando tudo a para gente , a minha irmã nem piscava os olhos , era bem interessante , até que chegou a parte onde ficava o pessoal que escrevia a matéria , aí sim falou minha língua. Quando entramos  só tinha um menino lá dentro de costas conversando com outro homem , eu estava conversando com a guia e nem prestei atenção no menino , estava falando pra ela que já tinha escrito um livro , e ela disse queria muito ler , eu tinha uma cópia comigo e dei para ela , ela leu a sinopse atrás e ficou impressionada , disse que queria muito conversar comigo depois e me deu seu telefone ,ela perguntou meu nome e na hora que eu disse Savannah , o tal menino se virou e adivinha quem era. O Chay , de novo.

Ele veio falar comigo e eu perguntei o que ele fazia ali , ele disse que escrevia para a redação , e eu não acreditei e disse :

Eu -“ caramba , você escreve para a redação ? que máximo ein. Eu amo escrever , já tenho até um livro sabia ?”

Chay –“ sério , não sabia disso ! também sou apaixonado por escrever, foi um sonho realizado começar a escrever aqui na redação ‘’

A guia veio até a gente e disse ( o nome dela era Bianca ) :

Bianca –“ nossa , quer dizer que vocês já se conhecem ?”

Eu- “ é , a gente faz faculdade juntos ‘’

Ela disse pro Chay :

Bianca- “ então Chay , já que você já é de casa , pode trazer ela aqui essa semana , você sabe que estamos precisando de alguém para escrever uma coluna , e ela parece ser a pessoa perfeita , mas isso a gente vai conversar depois né Savannah ? ‘’

Eu – “ com toda certeza “ – ela saiu –

Chay – “ olha aí pequena , já conquistou a Bianca , que pense numa mulher difícil. ‘’- rimos juntos.

 Parece que a visita tinha acabado , antes de irmos embora apresentei Samantha para o Chay , que disse pra ela ir firme na vontade de ser jornalista , disse também que ela tinha potencial , Sam saiu de lá toda cheia e fomos para casa de táxi.

 Chegando em casa fui tomar banho e não parei de pensar no que Bianca tinha me falado , já pensou eu escrevendo um coluna para o jornal ? seria tudo. Jantei esperançosa e fui dormir esperançosa , no outro dia iria falar com a Bianca , estava torcendo para que tudo desse certo.
Cheguei na faculdade e precisava muito falar com o Chay , apesar de nos conhecermos a pouquíssimo tempo eu estava precisando nele neste dia , falei tudo pro Arthur , inclusive que precisaria do Chay para ir na redação , ele ficou numa boa e fui falar com  ele :

Eu-“ oi Chay , então , posso falar com você um minuto ? ‘’ – o Arthur não estava perto.

Ele-“ claro pequena , o que precisar estou aqui ‘’

Eu-“ é que eu pensei na proposta da Bianca e preciso que você me explique algumas coisas antes de ir lá , e preciso também que você vá comigo , já que trabalha lá , vou me sentir mais segura , pode ser ? ‘’

Ele-“ claro que sim , quer que eu passe na sua casa ?”

Eu-“ quero sim , meus pais viajaram e esta meio difícil sair , ainda não tirei carteira de motorista...”

Ele-“ não tem problema , passo lá para te pegar , e... ah o Arthur não vai ficar chateado não né ? “

Eu-“ não , pode ficar tranquilo , já expliquei a situação pra ele , obrigado ta ? ‘’

Ele-“ por nada pequena ‘’

Eu-“ bom , já tenho que ir ! preciso pegar minha irmã na escola ainda... Tchau , até daqui a pouco ! ‘’ – dei um beijo no seu rosto e sai.

 Peguei a Sam e do nada dei um abraço nela , sei lá , eu fiquei carinhosa de repente , ela achou estranho mas retribuiu. Cheguei em casa e fui tomar um banho e dar uma cochilada rápida , o tempo passou voando e a Sam me acordou dizendo que o Chay tinha chegado. Caramba , nem tinha me arrumado ainda , mandei ele entrar e pedi desculpa pelo atraso , pedi a Sam para subir comigo rapidinho e perguntei se ela se incomodava de ficar sozinha umas duas horas , ela disse que não e mandei ela trancar a casa toda , só por segurança , me arrumei correndo e desci.
  
Chegamos na redação e eu estava com meu coração na mão , fui falar com a Bianca e eu comecei a ficar tensa.

Ela disse :

Ela-“ então Savannah , eu já li a metade do seu livro e confesso que fiquei impressionada , e antes de você me perguntar , já vou te explicando tudo pode ser ?

Eu-“ ta ok.”

Ela-“ é o seguinte , abriu uma vaga para colunista aqui na redação , e a coluna que estamos procurando é algo que interesse a todos , não só jovens como também os adultos entende ? e depois que li seu livro vi que a pessoa certa era você , e você pode colocar o que quiser na coluna , textos de incentivo e etc , e você também vai ser paga para isso , o que me diz ?

 A noite passada conversei com a minha mãe e com o meu pai no telefone e pedi a opinião deles , me disseram que era uma ótima idéia e que se for concreto é pra mim aceitar , então sem dúvidas a mais respondi :

Eu-“ eu aceito sim Bianca , vai ser ótimo poder trabalhar aqui com vocês , parecem ser ótimas pessoas ‘’

Ela-“ ahh , e tem mais , você vai trabalhar na sala do seu amigo Chay , e assim vão poder trocar ideias ! e para você ter tempo de se organizar , pode começar na semana que vem , pode ser ? ’

Eu-“ ok , então está tudo certo né ? acertamos contrato na semana que vem então , agora preciso ir pois minha irmã está sozinha em casa ‘’

Ela-“ então esta tudo bem , um beijo ! até semana que vem.”

Fui correndo falar com o Chay que estava me esperando fora da sala , eu estava tão feliz que abracei ele , ele retribuiu mas ainda assim fiquei sem graça depois , enquanto ele ia me deixar em casa ficamos conversando , e combinamos de irmos juntos no meu primeiro dia de trabalho. Cheguei em casa e fui correndo ver a Sam , ela estava assistindo tv sozinha , tadinha , fui logo contando a novidade e ela disse :

Ela-“ huuuuuuum , quer dizer que a minha irmãzinha mais velha vai trabalhar é ? parabéns minha irmã , você merece ! ‘’

Eu-“ obrigada minha flor’’

Ela-“ ta calor né ? a gente podia ir tomar sorvete ali na esquina do bairro , vamos ? só eu e você hoje.”

Eu-“ ooooook , vamos logo então ‘’

Fomos tomar sorvete e depois fomos lá na casa do Arthur , ficamos lá um pouco com ele , namoramos um pouco e contei a novidade pra ele , ele ficou feliz por mim , mas ao mesmo tempo triste , e perguntei o por que :

Ele-“ ah Sah , eu estou muito feliz por você , só fiquei apreensivo porque a gente mal vai se ver , mas a gente da um jeitinho né ? ‘’

Eu-“ claro que sim meu amor , a gente sempre da um jeito !‘’

Fomos pra casa , ajudei a Sam com uns exercícios da escola e depois fomos deitar , já estava tarde e por algum motivo que eu desconhecia , estava ansiosa para ver o Chay na faculdade no dia seguinte.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensamento extra - Arthur.

Durante muito tempo eu tive que me conformar só com a amizade dela , sabe a sensação de você olhar todos os dias para a pessoa que você mais ama e não poder toca-la , não poder beija-la ? pois é.Mas só em poder passar todo esse tempo ao seu lado , lhe protegendo , sendo seu melhor amigo , foi ótimo.E agora eu posso toca-lá e beija-la , e mais que tudo poder ter conquistado ela , e o seu sorriso é o que me faz feliz.
                    Arthur.

Capítulo 13


  Caramba , fazia mal um dia que a gente se conhecia e ele já estava no portão da minha casa , fui lá falar com ele e disse :

Chay:-“ oi ,  perdão por estar aqui na sua casa a essa hora , é que eu sou novo na cidade e acabei de me mudar para esse bairro , moro naquela casa ali ó – apontou a casa- e se não for muito incomodo queria que você me mostrasse o bairro , não sei onde fica nada por aqui , estou totalmente perdido ‘’

 Ok , eu não vi problema nisso , avisei para a minha mãe que ia sair e fui andar pelo bairro com ele.

Eu-“ tudo bem , vamos andar e eu vou te mostrando os lugares ‘’

Começamos a andar e fui explicando tudo para ele , e acabei perguntando por que ele tinha mudado para essa cidade , a história dele é triste , a mãe dele morreu então ele e o pai resolveram recomeçar a vida , realmente fiquei comovida e falei pra ele que para o que ele precisasse eu estava de prontidão. Voltei para casa pois já estava ficando tarde , nos despedimos ele disse assim : “ tchau pequena , até amanhã ‘’ – nossa ,ele me chamou de pequena de novo , corei um pouco e entrei para casa , liguei para o Arthur mas não falei nada sobre o Chay , só pra não rolar briga. Conversamos um bom tempo no telefone , e disse que já estava na minha hora de dormir , desliguei e dormi.

Terça-feira , meus pais iriam viajar , o voo deles sairá as 17:00 então não precisei faltar faculdade , como todos os dias Arthur veio buscar eu e minha irmã , e meus pais ficaram em casa terminando de ajeitar as malas . Chegamos na faculdade e o Chay já estava lá , sorte a minha que ele não disse nada sobre ontem , e não me chamou de pequena na frente do Arthur , sorri pra ele fui para a minha carteira. Hora do almoço , quando estávamos quase chegando no estacionamento o Chay veio correndo e disse :

Chay-“ Arthur , será que você podia me dar uma carona até o trabalho do meu pai ? já é caminho de vocês , é que vou ter que ir com ele ao médico e preciso chegar lá no trabalho dele bem rápido ‘’

Arthur-“ Claro , entra aí.”

Deixamos ele no trabalho do pai dele e fomos buscar a Sam , que estava inquieta , não parava de falar , entrou dentro carro já dizendo –“ oooi casal ’ , retribui com um olhar estranho e perguntei o porque dessa inquietação , ela disse que era porque tinha ganhado um sorteio para visitar um estúdio de um jornal local que tanto sonhava em conhecer , é , ela quer muito ser jornalista. Fomos para casa e as malas da mamãe e do pai já estavam prontas , o Arthur ficou lá até a hora de levar eles no aeroporto , até porque ele tinha que trazer a gente de volta , dessa vez a Sam não chorou , mamãe deu todas as instruções para a gente e enfim viajou. Era a primeira vez que eu ficava longe dos dois de uma só vez , mas eu estava segura de que tudo ficaria bem , ele viajavam de vez em quando , principalmente a mamãe , que tinha que ir fazer matérias em outros estados , e meu pai viajava por que a editora sempre precisava dele quando ia a alguma exposição de livros.
Fomos para casa e quando entrei senti um vazio , pois durante uma semana só ficaria eu e a Sam em casa , ainda bem que eu tinha a minha irmã , se não seria tudo muito pior. O Arthur não pôde ficar lá coma gente pois iria fazer um serviço para o pai , mas ainda deu tempo de namorar um pouco , nos beijamos por alguns minutos , nossa , como o beijo dele era bom , isso é engraçado , mas realmente era bom , nos despedimos e eu fiz bico , não queria que ele fosse , mas ele teve que ir.

 Já estava de noite e fui fazer janta para mim e para a Sam , assistimos um filminho e fomos dormir.

Quarta feira ia ser a visita da Samantha ao estúdio, ela me disse que tinha que levar um acompanhante e perguntou se eu poderia ir com ela , é claro que eu disse que sim , ia ser á tarde então não tinha problema , dormimos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Capítulo 12


  Não rolou nada ontem a noite , pois estávamos dentro da casa dos meus pais e com a minha irmã no quarto , a gente não tem pressa com isso , cada coisa no seu tempo , e foi ótimo poder dormir abraçada com ele. Ainda era domingo , e pedi pro meu tutu passar o dia com a gente , pois íamos para a praia , ele ligou para os pais deles avisando e fomos . Chegando lá já houve briga , eu não queria por o biquíni , e ele , a Sam , minha mãe e até meu pai  ficaram tentando me convencer a por , mas que coisa , tenho vergonha de usar biquíni , acabaram me convencendo e me diverti bastante , droga , já era hora de ir embora.

  Arthur foi para casa e nós fomos para a nossa , cheguei fui direto lavar meu cabelo que parecia palha de aço , em seguida fui dormir , no outro dia tinha que ir para a faculdade.

 Segunda feira ! nossa , é muita animação para uma pessoa só , não gosto de segundas , acho que ninguém gosta . Arthur foi buscar eu e a minha irmã , quando deixamos ela no portão da escola eu chamei ela e disse :

Eu:-“ toma cuidado em mocinha , estou de olho..”

Ela:-“ pode deixar ‘’- e saiu rindo.

Chegamos na faculdade e fomos direto para a sala , Emily veio falar com a gente e disse

Ela:-“ é..oi , queria desejar felicidades para vocês , Savannah , sei que no começo me aproveitei da sua amizade para me aproximar do Arthur e queria te pedir desculpas , e Arthur...desculpa por te insistido tanto , mesmo quando você me disse que só tinha olhos para uma..”

Eu:-“ ah , relaxa Emily , passado ! quer almoçar com a gente hoje ? “

Arthur :-“ ótima ideia , topa ? ‘’

Ela:-“ se não for incomodo eu aceito ! ‘’
  
A aula começou e uns 10 minutos depois foi interrompida por um aluno , aliás , um novo aluno ! ele sentou na mesa ao meu lado e deu um sorriso , retribui , Arthur olhou estranho pra mim mas não liguei , bateu o sinal e o Arthur disse que ia sair rapidinho e voltaria logo , o novo aluno veio para perto de mim e disse :

Ele:-“ oi..eu sou o Chay , prazer. desculpa te perturbar , queria saber se você poderia me passar os conteúdos que perdi ‘’

Já era o segundo aluno novo que me pedia isso , mas não era um problema pra mim , então disse :

Eu- “ oi , sou a Savannah , lhe dou sim os assuntos , no final da aula vem pegar comigo pode ser ? ‘’

Ele-“ então ta bom , obrigada pequena. ‘’

Ele era fofo , e me chamou de pequena.

Acho que o Arthur pegou ele me chamando de pequena e chegou rapidamente perto de mim , e foi se apresentando para o Chay

Arthur-“ oi , sou Arthur , namorado da Savannah , parece que vocês já se conheceram ‘’

Chay-“ desculpa se causei desconforto , só queria pegar os assuntos que perdi , sou o 
Chay ,”

Arthur – “ relaxa , a Sah tem todos os assuntos , menina estudiosa , -ele riu- prazer te conhecer .”

 Eu achei que o Arthur e ele fossem se estranhar , mas pelo visto se deram bem , até conversaram no fim da aula . Pegamos a Emily , depois fomos pegar a Sam para almoçar , foi legal , conversamos , e parece que a Sam e a Emily se deram muito bem apesar da diferença de idade e tal. Depois fomos deixar a Emily em casa , e Arthur também foi para casa.

 Falei para a Sam que tinha um aluno novo na minha turma , e ela perguntou se ele era bonitinho , eu ri e disse que ele era sim ,e que ele me chamou de pequena , ela meia assustada me perguntou :

Ela-“ você já não está mexida por ele não né ? ‘’

Eu-“ você é louca , claro que não , conheci ele hoje , só achei ele fofo.”

Ela-“ ahh ta.”

Eu-“mudando de assunto , como foi na escola hoje ?”

Ela-“ foi bom , eu e o Pedro ficamos a manhã toda juntos ‘’

Eu-“huuuum , ta certo ‘’

 Subimos para fazer os deveres de casa , mamãe e meu pai chegaram assim que subimos , eles foram no nosso quarto e pediu para conversar com a gente , eu e a Sam nos entreolhamos  e eles começaram a falar :

“bom , vocês sabem que eu e o pai de vocês raramente tiramos férias , e esse mês resolvemos viajar , nós dois , a sós ... não que a gente não queira que vocês vá , é por causa da escola e tudo mais ‘’

Eu-“ relaxa , a gente sabe que vocês tem se dedicado bastante para a gente , e afinal , vocês merecem um programinha a sós ! quando vocês vão ?”

Mãe-“ bom , marcamos as passagens para amanhã , e vamos voltar uma semana depois , se não for problemas para vocês é claro ‘’

Sam-“ claro que não mãe , eu a Sah já sabemos nos virar sozinhas ”-ela me deu uma cutucada-

Mãe-“ então está tudo certo né meninas ? ‘’

Sam e eu-“ siiiiiim ‘’ – demos um abraço neles e depois desceram.

 Escrevi mais dois capítulo do meu livro , realmente estava ficando bom , cansei de escrever e liguei para o Arthur , falei pra ele da viagem dos meus pais e ele disse que qualquer coisa que precisássemos era só avisar , desliguei e resolvi tirar um cochilo com a Samantha.

 Minha mãe me acordou dizendo que tinha um menino na frente de casa querendo falar comigo , achei estranho e fui ver quem era , e adivinha.

 Era o Chay.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 11


  Arthur já podia sair , então me chamou para uma festa que ia ter com alguns amigos da faculdade em uma boate ali perto. Não sou fã de festas assim , mas fazia um tempo que não me divertia e acabei aceitando. Já era 18:00 e comecei a me arrumar , fiquei muito bonita até , 19:00 e o Arthur chegou , fomos para a boate , e todos os nossos conhecidos já estavam lá , foi divertido , mas no meio da festa um idiota chegou lá com um monte de drogas , caramba , tentamos tirar ele dali com aquilo , pois a polícia fica de ronda , de repente o homem começa a gritar , todo mundo fica desesperado quando a polícia aparece na porta da boate e sai mandando todo mundo sair da boate , por incrível que pareça eles saem algemando todo mundo , sem sabem de nada , e diz que vai levar todos para casa de viatura , mais que droga ein , meus pais iriam achar que eu já estava me metendo em confusão. Eu e o tutu chegamos em casa na viatura e eu estava morrendo de vergonha , meus pais abriram a porta assustados , e esperaram os policiais tirarem as algemas , o engraçado é que ele não falaram nada disseram que era para a gente explicar a situação para eles , ninguém merece. Meu pai todo assustado foi logo perguntando :

Ele-“ o que aconteceu pelo amor de Deus ?”

Eu:-“ o senhor nem vai acreditar...”- vamos entrar e eu conto pra vocês.

Eu nunca vi meu pai e minha mãe rindo tanto da minha cara , sério. Mas depois de toda a risadeira minha mãe falou sério.

Ela-“ olha , a gente riu , mas é pra vocês terem cuidado viu ?”

E falou pro Arthur :

Ela:-“ ta tarde pra você ir pra casa né ? dorme aqui , e relaxa , você pode dormir com a Sah , já são bem grandinhos , mas ó , estou muito de olho em ? e não esquece que a Sam esta no quarto.”

Ele:-“ pode ficar tranquila que não vai acontecer nada , só uns beijinhos é claro ‘’

 A gente subiu , foi aventura demais e já estávamos mortos de cansaço , deitamos na minha cama sem fazer barulho para não acordar a Sam , que parecia um anjo dormindo. Ficamos namorando e a coisa começou a esquentar.

domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo 10


  Enfim o tutu se recuperou e foi pra casa , mas tinha que repousar , eu não conseguia mais desgrudar dele , nem para a faculdade estava indo.

Ele-“ ei princesa , você tem que ir para a faculdade , vai se prejudicar “

Eu-“não importa , só quero ficar aqui com você”

  Levei alguns filmes para a gente assistir , e foi tudo de bom ficar abraçada com ele enquanto ele me beijava devagar , era diferente, ele me beijava com amor.
 Precisava começar a escrever meu segundo livro , pois o tempo passava rápido e a editora não esperaria para sempre, comecei o primeiro capítulo , o livro seria a história de um garota que não tinha uma boa relação com seu pai , mas com fatos ocorridos em sua vida eles vão se reaproximando , é claro que essa história é minha e do meu pai. Mas isso não vai ser revelado para o público , vou colocar uns pontos a mais , e vai ser uma linda história , pedi a ajuda do meu pai com esse livro , todo paciente ele me deu umas dicas , e assim meu livro foi saindo aos poucos.
 Sam começou a ir para a escola de novo , ela chegou mais cedo e subiu correndo as escadas , nossa , que susto que eu levei quando essa guria abriu a porta , :

Eu-“ caramba Sam que susto , o que aconteceu pra você chegar voando assim ? ‘’

Ela-“ você nem vai acreditar minha irmã ‘’- ela deu um enorme sorriso e já saquei o que era.

Eu-“  AH MEU DEUS SAMANTHA , VOCÊ E O PEDRO..SE BEIJARAM ??”

Ela-“isso mesmo , a gente saiu cedo da escola e fomos na pracinha , acabou rolando !”

Eu- “ooun minha irmãzinha ta crescendo ‘’ -  dei um abraço de irmã coruja nela ‘

Ela-“ ai sua boba ‘’

Eu-“ mas me conta , foi bom ? você gostou ? “

Ela-“ gostei muito , ele beija leve e a boca dele é macia ‘’

Eu- “ e o namoro vai rolar ?”

Ela- “ ele disse que quer esperar eu fazer 15 anos para ele poder pedir da mamãe e do papai , afinal meu aniversário já é no próximo mês , enquanto isso vai ser um segredo ok ?”

Eu-“ ok , mas eu quero conhecer ele ouviu ?’’

Ela-“ ta bom , vamos descer que eu estou com fome.”

 Descemos e comemos bastante e resolvemos assistir um filminho juntas , o filme acabou e a gente acabou dormindo no sofá , acordamos com a minha mãe sacudindo a gente mandando subir , dizendo que não éramos mais crianças e não dava mais pra levar no colo , a gente caindo de sono ainda conseguimos rir , fomos dormir , graças a Deus já era sábado.

sábado, 21 de abril de 2012

A Autora.

oi gente , aqui é a Herta Soeiro , autora da web , vim avisar que a web vai ter duas temporadas , essa primeira terá 20 capítulos e a Segunda também , muitas coisas vão acontecer não deixem de ler viu ? obrigada.

qualquer coisa , estou de prontidão.

http://www.facebook.com/herta.soeiro
herta_pink@hotmail.com

beijos.

Pensamento extra de Savannah

" e eu mal percebi o quanto tudo mudou , e eu não estava preparada para tudo isso , mas aconteceu.Pessoas mudaram , eu mudei , e preferia que não fosse assim , agora é só acostumar a mudança e tudo fica bem , tenho que me preparar para tudo e todos , porque não sei o que acontecerá amanhã , só quero que seja coisas boas. "

Capítulo 9


Acordei já com o intuito de ir falar logo com o Arthur , mas antes tinha que falar com a minha irmã. Enquanto me arrumava ouvi os passos de alguém subindo , era a Samantha , ela entrou no quarto desesperada :

Eu-“o que aconteceu ? –eu já nervosa vendo ela daquele jeito falei mais alto- “O QUE  ACONTECEU SAMANTHA ? ‘’

Ela-“ o Arthur...”
Eu-“O QUE TEM O ARTHUR ? ‘’

Ela –“ ele tentou sofreu um acidente agora de manhã , me ligou de madrugada dizendo que os pais dele estavam brigando e o pai dele acabou batendo na mãe dele , ele deve ter saído de cabeça quente de casa por causa da briga que teve com você e por causa dos pais deles , agora ele está no hospital e não sei como ele está , a mãe dele que me ligou avisando”

Eu-“ai meu Deus , é tudo culpa minha , vamos para o hospital agora , vamos , corre.”

Eu estava desesperada , se acontecesse alguma coisa eu jamais me perdoaria , droga , estava dando tudo errado , droga droga , o que eu estava pensando ao deixar isso tudo acontecer ? eu magoei ele , e agora ele estava em cima de uma cama de hospital , a maneira que íamos chegando no hospital e ficava mais aflita.

Chegando lá corri para falar com a mãe , eles nem pareciam tão preocupados então fui logo perguntando o número do quarto

Mãe-“quarto 127 ‘’

Nem respondi e sai correndo com a Sam. Cheguei no quarto e lá estava ele , com alguns tubos no rosto , e com os braços muito ralados , não aguentei e comecei a chorar , cheguei perto dele e falei bem baixinho :

Eu-“Arthur , meu amor...”

Ele bem devagar girou a cabeça para o meu lado , e disse:

Ele-“minha pequena...” – a voz dele estava falhando , mas consegui ouvir.

Eu-“ por favor me perdoa , não sabia o que estava fazendo quando briguei com você , você é a pessoa mais importante pra mim , e merece toda a atenção do mundo , por favor me perdoa , quero você aqui perto de mim para sempre ‘’- eu já estava me afogando nas próprias lágrimas , ele sempre muito calmo disse :

Ele-“ ei garota , para com isso... é claro que eu te perdoo ‘’-e bem devagar ele colocou a mão no meu rosto , até que uma enfermeira chegou.

Perguntei dela se ele estava melhorando , ela disse que no começo foi bem crítico , mas estava estável já.Me aliviei e não sai de perto dele.Tive que ir em casa tomar um banho. Nesse dia iria pedir perdão para minha irmã e para minha mãe , minhas duas rainhas , não mereciam jamais meu desprezo e minha ignorância.

Terminei o banho e chamei a Sam , queria muito que ela me escutasse e disse :

Eu-“ei pequena , me perdoa ? não quero te perder , tive um deslize quando tudo aconteceu , publicação do meu livro e tal . droga , eu jamais devia ter feito isso cm vocês , ainda mais você , que sempre está ao  meu lado quando eu sempre preciso , você não sabe o desespero que fiquei quando você adoeceu , você não sabe o quanto eu tive medo de te perder , e ainda tenho...” – ela me deu um abraço e disse :

Ela -“nada disso importa agora , fica calma , vamos para o hospital , pois os pais do Arthur não vão poder ficar com ele essa tarde ‘’

Eu-“ espera , antes tenho que falar com a mamãe , ela chegou ?

Falando nela , ela bateu na porta do quarto pedindo pra entrar.

Mãe:-“ queria saber se estava tudo bem ‘’

Eu:-“ mamãe , entra aqui , preciso fala com você “

Ela-“diga.”

Eu:-“ me perdoa ? não devia estar te tratando mal , afinal se não fosse você , eu jamais teria publicado aquele livro , você me deu forças e motivação , e isso foi minha base , mas se eu soubesse que eu ficaria assim com essa publicação nem teria pensando em fazer o livro...”

Ela:-“ ei para com isso , seu livro ficou ótimo , você apenas deu um deslize , toma cuidado minha filha , porque a fama e o sucesso não é tudo na vida , agora vamos logo para o hospital ta bom ?

Eu:-“eu te amo minha rainha , muito mesmo”

Fomos para o hospital e eu fiquei com meu tutu o tempo todo , enquanto ele dormia , comia , falava , eu só o observava , ele era lindo , meu perfeito.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capítulo 8


    Acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto perguntando se eu já estava pronta , droga droga droga , esqueci de colocar o celular para despertar , dei um pulo da cama e falei para minha mãe que em um minuto eu descia , corri para o banheiro e tomei um banho , me vesti e dei uma ajeitada no cabelo , e desci correndo , cheguei lá em baixo e meu pai já estava pronto :

Eu-“desculpa desculpa , esqueci de colocar o celular para despertar , e esqueci também que Sam não iria para escola e não poderia me acordar , vamos ?”

Pai-“vamos logo dorminhoca.”
   
Dei um sorriso de canto , mas só Deus sabia o mau humor que eu já estava por ter brigado com o Arthur e todos os problemas restantes , chegamos na editora e recebi meu dinheiro , nunca tive tanto dinheiro como nesse dia , parece que o livro realmente foi um sucesso , e a editora me fez uma proposta , que eu fizesse mais um livro para eles avaliarem e se for bom , irão publicar , eu disse que ia pensar direitinho , e fomos embora. Agora eu só queria pensar no próximo livro , em nada mas .Meu pai me deixou na faculdade e fui direto para minha carteira , o Arthur não apareceu na aula , perguntei a Emily se ela o viu , ela disse que não tinha aparecido desde a primeira aula , achei estranho mas não dei atenção. Quando cheguei em casa o Arthur estava lá conversando com a Sam , não quis olhar pra ele e subi correndo para o quarto , ouvi a Sam chamando mas não dei atenção , aquele realmente não era o meu dia.
Minha irmã subiu para falar comigo , eu estava usando o notbook  e estava com fones de ouvido no máximo , então não a ouvi .Ela tirou os fones do meu ouvido e disse que queria falar comigo , eu sem pensar disse:

Eu-“ ah Samantha , não estou para papo hoje. Vai lá conversar com o Arthur.”

Ela-“ ele já foi , e é com você que eu quero conversar. Pode me dar só esse minuto de atenção por favor ?”

Ela:-“ o que esta acontecendo , você anda estressada , não conversa com ninguém , isso tudo é porque o livro foi um sucesso e isso te deixou cega ?” – tentei falar mas ela me interrompeu.

Ela-“ espera eu terminar. Não esquece que tem pessoas ao seu redor , tem eu , a mamãe , ah a mamãe , ela veio me falar que você mal está falando com ela e mal lhe da um bom dia , ela sente sua falta sabia ? e o Arthur ? ele é seu namorado agora , não um brinquedinho que você só pega a hora que quer , ele também tem coração , e eu ? o que aconteceu com as nossas conversas , nossos passeios , você ainda se lembra do que disse pra mim antes de fazermos a cirurgia ? você mudou , não é a mesma , e eu sinceramente não sei o que está acontecendo com você , mas você está machucando muito as pessoas que mais te amam.”

Ela não deixou eu responder , e saiu do quarto , quando ela saiu , desabei a chorar , chorei tanto que dormi. Ouvir aquilo da minha irmã me fez pensar em uma só coisa , e era o que eu estava decidida a fazer.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Capítulo 7


       Eu estava desesperada , não conseguia falar com a minha mãe nem com meu pai , e ninguém dava notícias sobre o estado da minha irmã , se for grave , não sei o que faria , daria minha vida por ela , e cadê esses médicos que não vem logo ?? o Arthur estava tentando me acalmar dizendo que não era nada grave , me abraçando , mas meu desespero era maior e eu ficava andando de um lado para o outro , não queria saber mais de nada , só da minha princesinha.Graças a Deus meu pais chegaram , corri para o colo da minha mãe , dizendo que ainda não tinham dado notícias dela , e desabei a chorar , minha mãe me abraçou bem forte e me disse para eu ficar calma.Enfim os médicos chegaram e eu corri para saber o que aconteceu , o médico meio aflito disse que o estado dela ela crítico , e eu comecei a gritar com ele para ele me falar logo o que era ,ele disse que ela estava perdendo os sinais vitais e o movimento , e iria precisar de um transplante de rim. Por um segundo o mundo parou ao meu redor , minha irmã precisa de um transplante ?? fui logo perguntando o que precisava ter para ela receber esse rim , o médico disse que precisa ser de alguém que tenha o mesmo sangue que o dela , e que seja uma pessoa saudável , e perguntei se eu poderia ser a doadora , pois eu ela temos o sangue O- , o médico disse que seria a melhor opção e me mandou fazer uma bateria de exames com urgência para ver se estava tudo certo , fiquei nervosa e pedi para falar com a minha irmã antes , pedido concedido.Fui até a cama dela e ela ainda estava consciente , falei baixinho para não incomodar :

Eu – “ei princesa , como você tá ? tenho uma boa notícia para te dar , eu vou ser sua doadora , e sabe o mais importante disso ? que apesar de ser só um rim , você sempre vai ter um pedacinho de mim dentro de você ‘’

Ela-“muito obrigada...(voz trêmula e fraca) por tudo , tudo mesmo , eu te amo, você é a melhor irmã do mundo , a melhor amiga...

Eu-“ó , fica tranquila ta bom ? vou fazer alguns exames bem rápido e em seguida vamos para a sala de cirurgia , agora descansa ta ?”

   Dei um beijo na sua testa e sai da quarto .Em seguida o médico me chamou , os exames foram bem rápidos , Arthur estava o tempo todo comigo , ele era o melhor amigo e namorado do mundo.
    Chegou a hora da cirurgia , já estava mais tranquila , a cirurgia durou 3 horas , graças ao meu Deus ocorreu tudo bem mas ficaria em observação por 2 dias e a Sam por uma semana , já que o caso dela era delicado , quando cheguei no quarto já desperta , um fato sobre mim é que a anestesia não durava muito , então eu senti um pouco de dor por causa dos pontos , o Arthur ficou o tempo todo no hospital , meus pais foram em casa pegar roupas então quem ficou de guarda foi o tutu.Ele veio me ver com um enorme sorriso , e me deu um beijo caloroso , foi bom.

   Dois dias pareciam uma eternidade , enfim chegou o dia da minha alta , já podia ir pra casa , mas antes falei para a Sam ficar tranquila que todos os dias viria conversar com ela depois da faculdade . Uma semana demorou bastantes , e eu sentia a falta dela dormindo comigo , meu quarto ficou um vazio só , mas eu estava feliz por ela estar bem e se recuperando.
O dia da alta da minha irmã chegou , fui recebe-la com um enorme sorriso , e ela me deu um forte abraço e fomos felizes pra casa , chegando lá ela disse que estava com fome , e eu disse :

Eu-“ bom , você sabe que pelo menos por uma semana só pode comer coisas leves , coisas saudáveis ‘’ – Ela fez biquinho.

Eu-“ só porque eu sou uma irmã muito legal , vou fazer sua janta , daquele jeito que você gosta , do jeito que eu fazia quando a gente era menor , pode ser ?’’

Ela-“ ô se pode ein maninha , ‘’ – 

Eu ri e fui preparar a janta , o Arthur me ligou um minuto depois , perguntando se estava tudo bem e se eu poderia dar uma volta com ele em uma pracinha que tinha lá pertinho de casa :

Eu-“oi meu amor , estou fazendo a janta da Sam , mas eu vou sim com você , vem pra cá agora , dai a gente come logo e vai pra pracinha.”

Ele-“então está ok minha pequena , já estou a caminho , beijo.”

    Ele desligou e continuei concentrada na janta , e por um momento eu consegui pensar , nossa , como a minha vida estava mudando , estou namorando com o meu melhor amigo , me reaproximei do meu pai ,minha irmã precisou de um transplante e tive meu primeiro livro publicado , muito coisa não é mesmo ? mais me fez perceber que eu tenho que estar sempre pronta para mudanças ,porque elas acontecem o tempo todo.
Arthur chegou e fomos para a pracinha , sentamos em um banquinho afastado da pessoal e começamos a conversar :

Eu-“eai meu amor , como você ta ? anda tudo bem ?”

Ele-“ esta tudo bem , sinto sua falta.”

Eu-“como assim ? ‘’

Ele-“antes de a gente começar a namorar você me dava mais atenção , sei lá , era diferente , você anda estranha desde a publicação do livro ‘’

Eu-“quer dizer que tudo era melhor pra você quando não estávamos namorando e quando meu livro ainda não tinha sido publicado , você não ta percebendo o tanto de coisas que está acontecendo não ? ‘’

Ele-“calma , eu não disse isso ‘’-eu o interrompi e disse :

Eu-“ ah quer saber ? você não me entenderia mesmo , melhor não discutir , amanhã vou na editora para ser remunerada , então vou chegar atrasada na facul , não precisa ir me buscar , a Sam também não vai pra escola”

Ele-“não quer que eu vá com você ? é isso ? “

Eu-“não , não vai ser preciso , não quero te prejudicar , vou com meu pai.”-

  Já estava me chateando e me levantei dizendo que já queria ir pra casa , ele percebendo a situação só levantou também e me deixou em casa , chegando lá ele não me beijou e eu também não tive nenhuma reação , só dei boa noite e entrei. Me dei conta de que essa foi nossa primeira briga , mas fiquei tão chateada que fui dormir de mal gosto.